segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Selo: The Versatile Blogger Award

         


           Preliminarmente, olá vocês! Hoje seria mais um dia atípico, porém um fenônimo de importância astrólogica ocorreu: o blog ganhou seu primeiro selo (totalmente excelente), o "The Versatile Blogger Award"indicado pela viciada em livros e séries Yasmim Borges do blog Miih e o Mundo Literário, pelas três garotas comuns apaixonadas por livros Mariana Storck, Carolina Lopes e Ana Samuel do blog Portão Azulpela Djessie Thamily do Com meus livros, pela blogueira Carol do Pag394 e pela Isabella do blog Império das Séries e Livros.           Quero agradecer muito a todos de coração! Fiquei muito feliz em saber que não foi só uma pessoa que indicou o selo, mas 5! Sinceramente eu não esperava, foi uma grata surpresa. Obrigado mesmo!

AS REGRAS SÃO:

*Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem. 
**Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores. 
***Avisar os blogs que você indicar. 
****Escrever 7 coisas que você gosta.
7 COISAS QUE EU GOSTO:

Meditar
Frio
Ler
Escrever
Ouvir música
Farinha Lactea
Tirar fotos e fazer vídeos
BLOGS INDICADOS:
Paradise books

Meus Favoritos
Memórias de uma Leitora
Letras Gregas
Book and Dreams
The Book of my Life
Whoisllara
Tales of a Girl in Love ♥
The Sagas
Meu Interior Infinito
Livrólatra Apaixonado
Livreando
A Luz da Madrugada
Palavras ao Vento
Leitoras de chocolate


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Desculpe a minha ignorância kkk mas eu fui indicada e não entendi muito bem como funciona.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    tbm indiquei o seu blog para participar de uma TAG, passe por lá:
    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2013/10/tag-incentivo-leitura.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!! Este já é o terceiro que eu ganho, muito obrigada mesmo =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei o seu blog, já sou membro e também te indiquei ao "The Versatile Blogger Award"!

    http://abookatmidnight.blogspot.com.br/2013/11/novidade-versatile-blog-award.html

    ResponderExcluir

Marcadores

Seguidores

Popular Posts

Random Posts

Flickr

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts